Páginas

Bruna Olly Recebe Disco de Ouro em Seu Programa

bruna-ollyBruna Olly é surpreendida em seu programa com entrega de premiação...
Era uma tarde normal de gravação para a capixaba Bruna Olly. Ao lado de Clayton O'Lee, vocalista da DiscoPraise, a cantora se preparava para finalizar mais um Graça Music na TV, programa de variedades da gravadora, quando, ao chamar o quadro Graça News, viu uma tropa adentrar o estúdio onde gravava.
Sem entender nada, Bruna 'virou notícia' ao receber das mãos da gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, seu primeiro Disco de Ouro. "Estou aqui por um motivo bem especial: entregar um presente a um dos apresentadores", disse. Clayton, que já sabia da surpresa, abriu um sorrisão e já foi brincando: "O que será? Será que é dourado?", fazendo alusão ao Disco.
Acabando com o mistério, Ana Paula entregou à Bruna seu primeiro Disco de Ouro, pela vendagem superior a 50mil cópias do álbum Mais perto de Deus, CD que marcou uma profunda mudança musical em Bruna: saiu a adolescente de Te adorar, seu primeiro trabalho, e entrou uma cantora mais madura vocal e profissionalmente.
Sem parar de admirar o quadro, Bruna quase não falou. Ficou admirando o Disco por alguns minutos e só depois lembrou que ainda estava no ar: "Ai, gente, que surpresa boa! Quero agradecer a Deus, à minha família, às pessoas que adquiriram o CD e à minha gravadora pela surpresa. Obrigada mesmo!", disse.
O programa em que Bruna recebe seu primeiro Disco de Ouro vai ao ar ainda este mês. Só para lembrar, o Graça Music na TV passa todos os sábados, na RIT, a partir das 17h, mas pode ser visto pela internet (www.ongrace.com), pela Sky (canal 6) e pela NET (canal 12).