Páginas

Bruna Karla reúne 9 mil pessoas em gravação de DVD

Não tinha espaço para mais ninguém. Todos os ingressos esgotaram e a casa de eventos Via Show, em São João de Meriti, Rio de Janeiro, lotou para assistir a gravação do primeiro DVD de Bruna Karla, Advogado Fiel, nesta terça-feira (1º).  O CD homônimo - que já ganhou disco de platina e foi indicado ao Grammy Latino no ano passado - emplaca um sucesso atrás do outro: 'Advogado Fiel', 'Sou Humano', 'Quando Eu Chorar' ? No repertório, além das canções mais recentes, músicas que marcaram o ministério de Bruna, que canta desde os três anos de idade e lançou seu primeiro disco aos 11 anos.
O público vibrou com 'Cante Aleluia', 'Vento do Espírito', 'Eu Sei que Não Estou Só', que teve a participação de Anderson Freire, e por aí vai. Ah, claro que as românticas não foram esquecidas: 'Que Bom Você Chegou', em que Bruna se declarou para o marido Bruno Santos, que estava ao teclado, e 'Melodia do Amor', com a participação empolgante de Wilian Nascimento. A gravação contou com mais presenças especiais: Jairo Bonfim em 'Pai Eu Confiarei' e a irmã de Bruna, Cássia, em uma interpretação emocionante da música 'Na Eternidade'.
Após essa canção, o Deputado Federal Arolde de Oliveira, que iniciou o evento com uma oração, subiu ao palco com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e entregou flores para a cantora, que é considerada pelo casal filha de coração. Várias cantores estavam presentes nesse dia especial para Bruna: Arianne, Liz Lanne, Eyshila, Lílian Azevedo, Betânia Lima, Beatriz, Cristina Mel e Jozyanne, e deixaram um recado.
"Tenho certeza que tudo que está acontecendo na vida da Bruna é de Deus. Esse DVD vem pra estourar", declarou Arianne. As irmãs Eyshila e Liz Lanne também demonstraram carinho por Bruna. "Jamais poderíamos deixar de participar desse momento especial e inesquecível na vida dela. Nosso coração está batendo muito forte". Jozyanne lembrou que seu marido, o Pr. Odilton Santos, realizou o casamento de Bruna e Bruno. "Temos um carinho muito especial pela Bruna, meu coração está palpitando de emoção. Esse DVD vai chegar para impactar as casas e famílias", declarou.
Minutos antes do início da gravação, Bruna Karla admitiu estar nervosa. "Estou com um friozinho na barriga, mas sei que com nosso Senhor Jesus no controle tudo dá certo. A equipe da MK trabalhou muito, está tudo lindo. A cada minuto meu coração bate mais forte". Assim que desceu do palco, a cantora estava visivelmente satisfeira e emocionada. "Foi uma bênção, o povo estava muito animado. Estou muito feliz. Obrigada a todos pelo apoio e agora é só esperar chegar nas lojas", disse.
Bruno Santos e Marina de Oliveira, diretora artística do projeto, também ficaram felizes com o resultado. "Deus sempre nos surpreende, foi tudo perfeito. Valeu a pena!", compartilhou Bruno. "O resultado final foi a glória de Deus. Quis fazer algo que arremetesse à identidade visual do CD e graças a Deus conseguimos. O DVD vai ficar além do que eu esperava, a Bruna me surpreendeu", contou Marina.
Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD, que já produziu vários trabalhos da Bruna, confessou que se emocionou várias vezes durante os ensaios. "Fico muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na vida da Bruna. Ela ainda vai voar muito alto e me sinto honrado de poder fazer parte disso. Musicalmente o trabalho está muito rico, contamos com excelentes músicos", afirmou.
 
Fonte: MK Music