Páginas

Novo cd Pr. Wesley Ros

Wesley Ros, um nome já conhecido no Brasil, por ser um dos maestros mais requisitados da musica gospel, sai dos bastidores pra assumir a linha de frente com um CD pra lá de inovador (Me ache oh Deus!). O som “pop rock adoração” do pastor Wesley, fez com que ele atendesse convites na Alemanha, Inglaterra, Suíça, Luxemburgo e Bélgica.

As apresentações e shows do cantor trazem um diferencial em sua performance que é formada por um público que se emociona, chora e se sensibilizam com a presença de Deus através das ministrações impactantes e um som moderníssimo envolvido de muitas guitarras, violões, e uma performance pra lá de “rock end roll”.

O olho da SOMLIVRE enxergou a oportunidade de corresponder ao mercado da musica gospel, que vem crescendo consideravelmente demonstrando o efeito da carência espiritual do Brasileiro; foi assim com Régis Danese, Lázaro, Diante do trono, Ludmila Ferber e entre tantos, chegou a vez do talento e a unção do Pr. Wesley Ros.

O CD tem a participação de David Quinlan, numa canção arrepiante “Me ache oh Deus!” com uma linda mensagem e uma musica impecavelmente bem elaborada de letra e arranjo, também pudera; foi produzido pelo próprio Wesley Ros que já deixou sua marca nacional produzindo tantos nomes consagrados da musica Gospel. Agora é a sua vez! É o que podemos dizer desse