Páginas

Ministério Nova Jerusalém Estréia seu Primeiro VideoClipe Pela Graça Music

nova-jerusalem-01Grupo estréia hoje clipe de seu primeiro CD pela Graça Music, uma parceria que deu mais do que certo...
O tempo de Deus é o primeiro CD do Ministério Nova Jerusalém pela Graça Music, nome que refletiu bem como se deu a entrada do grupo no cast da gravadora. Após três anos sem gravar um CD, dedicando-se apenas à ministração na igreja local, a liderança do Ministério sentiu um direcionamento de Deus para voltar às composições e preparar um novo álbum. Lançar por um selo? Permanecer independente? Essas respostas eles não tinham...
Em março de 2010, num encontro casual com a direção da GMusic, gravadora e Ministério começaram as primeiras conversas sem muitas resoluções: do disco atual, apenas duas músicas estavam prontas, e o Ministério não sabia ainda o rumo que o grupo tomaria, pois estava em oração para saber o que fazer com o álbum. A grande 'Jesuscidência' foi o 'ok' da gravadora para a contratação justamente na semana em que o CD havia sido finalizado. "Foi tremendo. Não havíamos falado nada sobre a finalização do disco, nem a gravadora havia nos falado de prazos. Foi bem no tempo de Deus mesmo", diz pastor Samuel Silva.
O lançamento do CD aconteceu na ExpoCristã do ano passado, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina. "Sinceramente, não achávamos que iria dar tempo de lançar o disco na Feira, pois eles nos entregaram o CD a menos de 30 dias do evento. Foi uma corrida contra o tempo, mas, mais uma vez, o Senhor mostrou que tudo estava sendo feito no tempo dEle. Aí, deu tudo certo", conta Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic.
A faixa "O tempo já chegou" foi a primeira a ser tocada nas principais FMs de todo o país e, agora, ganha versão para a telinha: estréia hoje, sábado, na RIT, durante o Graça Music na TV, o clipe da música.
"Para a gravação, foram usados equipamentos HDSLR Canon 7D, muito utilizados no cinema, que dão às cenas aquele aspecto de película de filme. Como locação, usamos o sítio da Igreja Batista Nova Jerusalém, em Nova Iguaçu (RJ), e gravamos também nas ruas do Centro do Rio", conta PC Júnior, diretor de entretenimento da RIT Rio.
O clipe conta a história de um sobrevivente da chacina da Candelária, que, depois de vagar pelas ruas da capital fluminense, conheceu o Evangelho e se tornou um cidadão transformado e transformador. Impossível não se emocionar com a história e com a canção.
O videoclipe vai ao ar a partir das 17h, na RIT TV. O programa também pode ser assistido pelo site www.ongrace.com, pela NET (canal 12) e pela Sky (canal 6).
Para saber mais informações sobre o Ministério, acesse www.ministerionovajerusalem.com.br ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/M_NovaJerusalem