Páginas

Fim do Grupo Voices MK Music

Marina de Oliveira decreta fim do Voices

Em entrevista para um programa evangélico, Marina de Oliveira confirmou que o grupo Voices infelizmente chegará ao fim.
No CD “Celebrando o Natal” lançado pela MK Music, Jozyanne se juntou novamente ao Voices para gravação da faixa “Um bom Natal”. Mas a artista irá se juntar novamente com Eyshila, Fernanda Brum, Lílian Azevedo, Liz Lanne e Marina de Oliveira para a gravação do último álbum da carreira do grupo vocal feminino de maior sucesso nos anos 90 na música gospel.
Em nota oficial, o pastor e esposo de Jozyanne disse que é ridículo esse tom irônico de que “Deus se arrependeu”. Pastor Odilton, talvez Deus nunca tenha sido consultado quanto à saída de sua esposa. Alguma “picuinha” entre as meninas ou com a Vovó de Oliveira devem ter feito com que Lílian tenha entrado no lugar de Jozyanne. Ou a ex-japonezinha do Voices não tenha concordado com alguma “política” referente ao quinteto.
Mas como loira não pensa, tal troca cooperou para o naufrago do Voices. E também vale lembrar que as carreiras solo das meninas também cooperaram para que o grupo não cumprisse a sua agenda e não se dedicassem como antes. O que a ganancia não faz, não é mesmo? Faz com que até Liz Lanne se torne uma cantora solo.