Páginas

DT14 Será Gravado em Natal/RN


IMG 8398 300x200 DT14 Será Gravado em Natal/RNJá fazem nove anos que Deus deu a Ana paula Valadão a visão de fazer das gravações do DT ajuntamentos para que pudessemos orar pela nação e clamar pela nossa terra. Tem sido assim desde o 5ºCD “Nos Braços do Pai” que foi gravdo em Brasília, depois disso vários estados brasileiros receberam as gravções do grupo. Na manhã desta quinta-feira (17) uma equipe do Diante do Trono, entre eles o produtor Júnior a lider de intercessão Ezenete Rodrigues estiveram na cidade de Natal\RN para um café-da-manhã com a prefeita da cidade, para discutirem as possibilidades para que a gravação ocorresse ali. Ana paula Valadão confirmou em seu twitter que a gravação ocorrerá mesmo ali em Natal no dia 16 de julho, confiram abaixo:
Mas hoje é um dia de anunciar uma NOTÍCIA mt ESPECIAL. Querem saber?????
Estão curiosos? Rsrsrs Não é gravidez de filho natural! : ) É sobre a gravação do DT14!
Calma!!!! Rsrsrs
#Ore p q tds os #propósitos d #Pai se cumpram dia #16deJulhogravação #DT14 em #NATAL#Ore p estar conosco entronizando#Jesus n #Brasil!
O local ainda não foi divulgado mas, com certeza saberemos de mais informações da gravação no XII Congresso de Louvor & Adoração que acontecerá de 21 á 23 de abril. Fiquem ligados no PortalDT e aguardem mais infromações!
Onde vcs acham q o Senhor preparou para o DT convocar #FestaSanta a Ele neste ano de 2011?
Acertou quem disse #NATAL, Rio Grande do Norte!!! O #Pai abriu as portas da#CidadeDoSol e cremos q #Jesus, o #SolDaJustiça brilhará! Mal4:2
Neste dia 17 Ana Confirmou a Data da Gravação do Decimo Quarto cd do Grupo
Natal  DT14 16/7/11