Páginas

Shirley Carvalhaes é a mais nova contratada da gravadora Sony Music

Shirley Carvalhaes é a mais nova contratada da gravadora Sony Music
Depois de gerar um suspense no Twitter sobre sua nova contratação, a gravadora Sony Music anunciou oficialmente Shirley Carvalhaes como a nova contratada do cast da gravadora multinacional.
Para Monique Carvalho, responsável pelo marketing da Sony Music, Shirley Carvalhaes é uma diva e será tratada com carinho e respeito devido a sua referência na música gospel nacional.
Shirley começou sua carreira em 1977 e até hoje tem 30 álbuns gravados sendo considerada uma referência na música pentecostal. No ano de 1993, Carvalhaes lançou o LP “De Coração pra Coração” que é sucesso até os dias de hoje. Em 1994, a cantora repetiu o mega sucesso com o lançamento do álbum “Primeiro Amor” que consagrou a faixa “Faraó ou Deus”. Ano após ano, Shirley Carvalhaes vem lançando projetos que alcançam excelente retorno de crítica e vendas e agora em sua nova gravadora, Sony Music, a intérprete já começa a preparar-se para novos projetos.
A Sony também divulgou que existe a possibilidade de alguns álbuns anteriores da cantora passarem a integrar o catálogo da Sony Music. A gravadora já tem em seu cast importantes nomes da música pentecostal como Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Brenda.