Páginas

A REVISTA ACESSO GOSPEL FAZ ANIVERSÁRIO

A REVISTA ACESSO GOSPEL FAZ ANIVERSÁRIO

Revista Acesso Gospel completa seus dois anos trabalhando em divulgação de bandas, ministérios e serviços no cenário Gospel do Brasil, alcançando também outros países como Estados Unidos, Portugal e Suíça. Com apenas “2” anos no mercado, desde a sua chegada tem causado alvoroço nas estratégias de divulgação.  Dirigida por Jovens profissionais da área de publicidade e também musical, a autenticidade no design, ousadia e determinação fizeram que a cada edição a Revista alcançasse não somente clientes em todo País como também fora dele, mas também amigos e admiradores do projeto.


Inovação é a marca e a busca que tem impulsionado o crescimento e popularidade da Revista Acesso Gospel a nível nacional. Disponibilizada on line(www.acessogospel.net/revista) desde a sua primeira edição hoje já conta com mais de 100.000 Acessos On Line via site (www.acessogospel.net/revista), na íntegra e disponibilizada também para Download! Não há restrições para o alcance da Revista on line via Internet. A Revista Impressa é distribuída de forma controlada, seleta e gratuitamente. Nesse ano de 2011 temos visto a música gospel no seu auge nas mídias seculares e não podemos deixar de lembrar que grande parte desse sucesso foi alimentando durante anos pelas Mídias Evangélicas ( Sites, Revistas, Jornais, tv´s).

Há ainda grandes desafios a serem vencidos e enquanto houver notícias, informações, inovação e credibilidade, estaremos abastecidos de motivação.