Páginas

Primeiro Clipe de Luiz Arcanjo

Luiz Arcanjo Lança seu Primeiro Clipe lançamento oficial Graça Music
Foram três meses de trabalho árduo, mas o resultado final valeu a pena! Estréia amanhã, no Graça Music na TV, programa de variedades da Graça Music, o videoclipe de 'Fé', música de trabalho do primeiro disco solo de Luiz Arcanjo, vocalista do Trazendo a Arca.
O clipe foi gravado na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões postais mais conhecidos do Rio de Janeiro, e contou com uma superprodução, que inclui a famosa câmera 7D. "É um equipamento que dá às cenas aquela sensação de se estar vendo um filme. A imagem é incrivelmente limpa e agradável. Parece que você consegue tocá-la", disse PC Júnior, responsável pela equipe de gravação e diretor do núcleo de entretenimento da RIT Rio.
Para Luiz Arcanjo, o resultado ficou acima do esperado. "Estava nos Estados Unidos, junto com o grupo (Trazendo a Arca), e só lia os comentários da gravadora sobre o clipe. Vocês acreditam que só hoje (sexta) consegui assistir ao clipe? Eles quase me mataram de curiosidade, não queriam nem me deixar ver! (risos). Mas posso dizer que todos vão se surpreender com o clipe. Ficou tudo muito bonito. Claro que as imagens, o cenário e o ator ajudaram muito (risos)... É brincadeira, mas eu gostei demais. E, vendo como ficou, não dá nem pra acreditar que ficamos esperando dias para poder gravar, pois estava chovendo bastante na cidade, e, no dia em que 'batemos o pé' para a gravação, amanheceu um dia belíssimo! Foi um presente de Deus mesmo. De coração, meu desejo é que a mensagem do Evangelho, por meio desse clipe, dessa música, alcance vidas, alcance pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo, já que, com a tecnologia e a Internet, meu som e minha imagem podem chegar a lugares que nunca estive ou até que nunca estarei, mas a Palavra chega e, com ela, a salvação. É isso que eu espero”, disse Arcanjo.