Páginas

Deborah Coelho lança o clipe "Sou Livre pra Adorar"

Nos dias 21, 22, 23 de Novembro, Deborah e seu esposo, também Produtor Musical do CD Mazinho Diaz e seu guitarrista Silas Jardim, foram a São Paulo gravar dois Videos Clipes para divulgação do seu novo CD.
A empresa que dirigiu e gravou as imagens para os videos foi a H3O nas pessoas de Junior Hilton, Produtor Executivo do video, Jornalista profissional especializado em música gospel e Saulo Ortiz Diretor do Video, Radialista, atualmente trabalha no Canal RIT TV .
O Primeiro Clipe Sou livre pra adorar foi gravado no centro de São Paulo e imagens internas em Estudio . O Segundo Clipe “Deus tem o melhor” ainda não divulgado, foi gravado parte na “Estação da Luz”, algumas no centro e no estudio também.
“Deus preparou esses dias para a gravação, foram todos dias de sol , coisa rara em São Paulo, os meninos da produção Junior Hilton , Saulo Ortiz e Thiago Stevan foram muito pacientes, divertidos e profissionais, saiu tudo como haviamos planejado e além também, foi só benção e esperamos que estes videos sejão meios p levar aos corações, esse Jesus que nos libertou e nos fez vencedores e tem preparado sempre o Melhor p todos aqueles que O amam...", comentou Deborah.
Para mais informações sobre Deborah Coelho, acesse:www.deborahcoelho.com .
Confira o clipe no vídeo abaixo: