Páginas

Arianne lança segundo trabalho pela MK Music - Tempo de Voltar


Sucesso com o cd de estreia "Por Me Amar", Arianne reafirma seu chamado e mostra que veio para ficar. Sob grande expectativa, chega ao mercado o segundo álbum da cantora pela MK Music: Tempo de Voltar. 

Produzido por Emerson Pinheiro, o álbum revela a essência musical de Arianne, que tem uma voz intensa, encorpada, que funciona muito bem para o pop e, principalmente, segurança, atitude e bom gosto. 

Afinal, o primeiro ano após o início de uma carreira é como uma experiência, no caso, bem sucedida, graças a Deus. "Os temas fortes, as letras profundas permanecem, mas ele está sonoramente mais pra cima. Com músicas para cantar na igreja, com a juventude, e um pouco mais rock do que o anterior", compartilha Arianne, essa mineira de Juiz de Fora, filha de um pastor Batista e sobrinha de um músico conceituado: o seu produtor. 

Com essa árvore genealógica, talento não falta, não só para cantar e compor –"Peso da Tua Glória", "Recomeçar" (em parceria com Evandro Bertho) e as versões "Tem a Tua Cor" e "Mais que um Conceito", ambas originalmente escritas pelo mexicano Jesus Adrián Romero (Vástago) – mas também para ministrar a Palavra com autoridade de quem cresceu aprendendo o evangelho e aplicando os preceitos Cristãos em sua vida. 

A faixa título está sendo trabalhada nas rádios. A letra fala de mais uma chance, da misericórdia de Deus ante a dependência e insuficiência humana. “É tempo de voltar, reavivar a fé, o engano abandonar, e reconstruir a ponte que rompeu, com escolhas que se fez, o Deus que te chamou, te restaura outra vez”, diz o trecho de "Tempo de Voltar". 

O álbum como um todo agrada e é gostoso de ouvir. "O cd está lindo. O Emerson Pinheiro se superou neste trabalho”, declara a cantora, que não elogiou sua performance, claro, o que a gente pode fazer sem titubear.